Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com
Lembre . . . quando você visitar este BLOG e vir uma foto que você gosta, basta clicar sobre a foto para aumentar seu tamanho.
Um Slideshow de nossos Pássaros no Brasil

Sobre os Comentários

Nós gostamos de seus comentários, especial aqueles que identificam todos os pássaros por outros nomes.

Entretanto, nós suprimiremos de todos os comentários por anónimo nomeado povos.

sábado, 1 de dezembro de 2007

Garça - Capturada e Liberada

Eu fazia exame de fotos de meu assunto do favorito, a Garça, quando eu começei esta foto grande. É muito bonita no vôo.




Se você olhar pròxima você pode ver uma fita adesiva de algum tipo prendido a seu pé esquerdo superior. Tinha aproximadamente 4 a 8 medidores de comprimento. Tinha sido travada em algum lugar.


Você pode somente vê-lo quando a luz solar é atrás dela. É prendida altamente em seu pé esquerdo.




Às vezes você não pode vê-lo em tudo porque é transparente.



Aqui é completamente claramente visível. Eu tentei travá-la para liberá-la desta fita adesiva perigosa. Enquanto andou através da calçada a fita adesiva arrastou atrás dela. Eu não era bem sucedido.




A manhã seguinte Judy e eu foi para trás ao parque tentar começá-la e remover a fita adesiva. Nós trouxemos algum pão para atrai-la. Ela ama pão. Faz um lanche grande com os peixes!




Na examinação próxima nós descobrimos que a fita adesiva tinha sido removida já. Maravilhoso!




Assim nós jogamos o pão na água e prestado atenção sua caça.




Os peixes comiam o pão e era caça os peixes. Mas teve a competição. Havia uma garça azul sob a ponte que presta atenção também à ação.




Está aqui a garça azul do outro lado. É exatamente como a garça que azul eu me usei ver em Toronto no Taylor Creek.



Ambos prestados atenção os peixes e ambos pomba após os peixes e tiveram um partido real. Como se costuma dizer, "todos jorram que as extremidades jorram!"






Fotos de Urso Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Support a living planet - 

Join WWF