Google
 

Bem Vindo


Powered by IP2Location.com
Lembre . . . quando você visitar este BLOG e vir uma foto que você gosta, basta clicar sobre a foto para aumentar seu tamanho.
Um Slideshow de nossos Pássaros no Brasil

Sobre os Comentários

Nós gostamos de seus comentários, especial aqueles que identificam todos os pássaros por outros nomes.

Entretanto, nós suprimiremos de todos os comentários por anónimo nomeado povos.

sábado, 22 de dezembro de 2007

Garças! Garças! Garças!

Eu tive uma supresa outro dia. Eu vi a garça de longe e cheguei para tirar algumas fotos dela. Para minha surpresa lá estava a garça azul que normalmente pesca a noite com a garça.




A garça branca andou um pouco longe e virou e olhou direto para min. Ela provavelmente estava pensando, "Oh lá esta aquele cara com a camera denovo! Eu devo fazer meu melhor para ele."





A garça azul pequena olhou para min de perto.





Ela também olhou direto para min. Eu acho que ela estava tentando dizer, "Eu sou linda também! Tire uma foto minha!"





Aqui é uma foto unica das duas garças juntas.





Eu estava impressionado como eu estava perto para tirar essas fotos sem uma lente telescopica de fotos.





Enquanto eu dava a volta ela apenas ficou lá e ficou me olhando.





De repente tinha um agito de asas como uma outra garça azul se juntou a nós.





Note a diferença na estrutura das duas garças azuis. Essa aqui tem pescoço longo.




Essa aqui tem um pescoço curto e robusta. Elas são parentes?




Ela também virou para olhar para min enquanto eu tirava a foto dela.




Lembra dessa placa, em um post anterior?




Bem esses cinco garotos não sabem ler eu acho. Eles estão pescando por algum tempo. Olhe a garça observando eles nos fundos no lado direito dessa foto.


Essas garças são sempre um prazer para olhar.






Fotos de Urso Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Support a living planet - 

Join WWF